A vida que pedi a Deus

Por que eu ficarei querendo saber o que sou? Se quando eu finalmente descobrir, eu não vou ter tempo o suficiente pra curtir essa descoberta. Vou tentar levar a vida ao máximo na humildade e sem frescuras. Nosso rumo é o mesmo. A quantidade de anos em que venhamos viver, não definirá se eu vivi bastante ou não; e sim, a qualidade pela qual eu vivenciei. Eu quero um dia poder acordar olhar pra trás e dizer que tudo isso valeu a pena. E que pessoas especiais eu conheci, e que as mesma se sentiram felizes com minha presença, enquanto tive diante delas... E que mesmo que o amanhã não exista, o meu sorriso ressurja, nos lábios de uma linda criança. E que a mesma quando chorar seja acolhida... A vida é maravilhosa, infelizmente só temos noção disso, quando a mesma esta próxima do fim... Eu quero acordar, olhar para o lado e ver uma linda mulher; com três filhos maravilhosos, um cachorrão que quando saio ao jardim ele vem correndo me derrubar e me sujar tudo, a garota rindo da cena.... Uma "casinha" boa poder ensinar aos meus filhos as coisas boas da vida... Netos? A esses seriam as coisas mais valiosas do "vovô", que as faria brincadeiras e as levaria pra tomar sorvete e jogar bola... Ei meu Deus não me leve antes que eu consiga presenciar esses meus sonhos...