Afinal, no fim é só com você mesmo...

Tantos pedidos, tantas escolhas, pedi conselhos, ouvi opinioes, joguei meus lamentos ao vento, chamei papas e magos, clamei anjos e deuses. Nada, nada foi capaz de acalmar meu brado. Tive que me repreender. Ouvir a mim mesma. Ouvir meu desejo. Atentar ao meu corpo. Alentar o meu conforto. Nada além de mim mesma vai me consolar. Se eu chorar, vou me secar sozinha. Como é doloroso a percepção da nossa fraqueza. Como é dor incrivel perceber o quanto somos completamente responsáveis por nós mesmos. E negar essa responsabilidade, e negar essa autonomia. E seguir apesar de... E chorar baixinho para ninguem ver...Entender que se nao foi assim, foi assado e foi o que tinha que ser .

E se nao é, nao é, se é, é...E simples, porém complexo, mas flexivel até que se prove o contrário. Basta saber que no fim é apenas entre você e você. Nao importa quem te ouviu, quem te falou, quem te julgou. Importa o que você é. Isso jamais será mudado. E se você se desculpar, vai ficar tudo em paz, entre você e você. Afinal, assim é que é. Ligar o botãozinho foda-se, tomar teu próprio veneno e assumir as consequências.

Magda simplesmente
Enviado por Magda simplesmente em 15/08/2011
Código do texto: T3162406
Classificação de conteúdo: seguro