Mas poxa, a vida é só isso?

Como desvendar a vida, esta grande mãe dos mistérios?

O que devemos fazer dela? Eu estava pensando com meus botões o fato de que o que fazemos hoje se resume em quatro fases: Nascer, crescer, multiplicar (o dinheiro) e morrer.

Mas poxa, a vida é só isso?

Adoro ficar sentada sozinha observando as pessoas e como elas agem, é maravilhoso, deveriam tentar! Cada um passa mais rápido que o outro tentando conseguir formas de um crescimento financeiro que vamos deixar quando partirmos!

Mas poxa, vida é só isso?

Bom mesmo é acordar de manhã olhando para a janela e sentir o calor do sol queimando suavemente a pele. É ouvir aquele passarinho, que outrora odiava por não parar de cantar próximo a sua janela. É dar um bom dia bem gostoso para a sua mãe, seu pai, seu marido ou mulher e lhe dizer o quanto é importante e o quanto a(o) ama.

É ao ver aquele animal abandonado, acolhe-lo como se sempre fosse seu para que ele tenha uma boa vida ao seu lado. É voltar a ser criança quando o mundo o força a ser maduro. É “viver e não ter a vergonha de ser feliz”, pois a vida é um livro sem direito a rascunho! Por isso transforme-o na história mais empolgante que puder e não deixe que os seus medos ou ambições lhe impeçam de aproveitar o grande momento que é o seu PRESENTE!