Fuga...

Por que será que somente quando temos uma coisa muito importante para fazer, ou uma decisão muito difícil a ser tomada, nos dá uma vontade enorme de não fazer essa coisa importante, ou de não tomar essa decisão difícil...

Quando me vêm a palavra "fuga" na cabeça, associo a "covardia"...será?

Quem foge de tudo? Quem não toma logo uma decisão?

Quem não enfrenta todas as distrações e faz o que lhe é determinado?

Fugir é bem interessante quando o objeto do qual se está fugindo não é interessante a você...isso é bem claro e evidente até!

A fuga que me enlouquece é aquela na qual você sabe que o objeto em questão é interessante, é importante e as vezes até essencial no momento...

Ás vezes ou quase sempre fugimos de coisas que nos causam medo!

Tomar uma decisão importante na maior parte das vezes é assustador.

Realizar tarefas importantes as vezes causa um alvoroço interno, que estremece até as bases, que pareciam sólidas!

No entanto, todo mundo tem um ponto fraco, infelizmente.

Na verdade um dia a sua fuga vai te dar "bom dia" e ás vezes não dará "boa noite" no mesmo dia - isso é um fato....

Fugir é inevitável, mas sempre devemos reconhecer que quando fugimos, deixamos rastros e pegadas no caminho e quanto mais astuta a corrida, mais evidente essas marcas ficam.

Atitude é o ponto forte para mudar a circunstância...