Como dizer...

JÁ NÃO SUPORTO O PESO DO MEU CORAÇÃO NEM DE MINHA ALMA, ME SINTO PERDIDO, SUFOCADO, PELA ÂNSIA E PELA AGONIA DA EXPECTATIVAS DE VIDAS MELHORES. ESTOU PERDIDO NA ESCURIDÃO DO MEU QUARTO, ONDE O SOL INVADE MEU SILÊNCIO PELAS FRESTAS DA JANELA DO MEU MUNDO VAZIO. MINHAS ILUSÕES TORNAM MEU AMOR FRIO DE MAIS PARA PODER TE PERTENCER. ME DIZ PORQUE? AGORA MEUS OLHOS CHORAM A DOR DE TER TE PERDIDO, E COMO DIZER? EU NÃO SEI! ME FALTA CORAGEM, POIS O MEDO SEMPRE ME TORNA FRACO, E EU NÃO SEI COMO DIZER! MAS AGORA, COMO VAI SER DAQUI PARA FRENTE? SEI LÁ, MAS AS VEZES GOSTARIA DE ESTAR MORTO, ESCONDIDO PELO SEU AMOR QUE SUFOCA MINHA ALMA, MAS NÃO SEI COMO DIZE. PENSEI QUE SERIA FÁCIL E QUE DESSA VEZ VOCÊ SABERIA ME ENTENDER, TE AMO TANTO, MAS NÃO SEI COMO DIZER! OLHE PARA MIM, TENTE VER MEU SOFRIMENTO, OLHE PARA MIM, ESTOU TE PEDINDO. TENTE VER MINHA DOR, NÃO DÁ, NÃO POSSO MAIS SEGUIR, MEUS PÉS JÁ NÃO SUPORTAM O PESO DO MEU DO MEU CORPO, SINTO QUE ESTOU MORRENDO, VOCÊ NÃO PODE PERCEBER, MAS EU ESPERO QUE UM DIA O VENTO FRIO DA NOITE INVADA O SEU QUARTO, E TE LEVE OS GEMIDOS DE MINHA ALMA FERIDA, E QUE AI SIM, VOCÊ POSSA ENTENDER O MEU MUNDO DE ILUSÕES. EU AMO VOCÊ, MAS VOCÊ NÃO VÊ, NÃO SENTE, QUERIA PODER TE ENCONTRAR E FALAR AO SEU CORAÇÃO:. TE QUERO, MAS ESTOU MORTO, E NÃO SEI COMO DIZER!!

@NJO - LÉO

Last Angels
Enviado por Last Angels em 13/12/2006
Reeditado em 14/07/2017
Código do texto: T317437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.