Momento de recuperação

Momento de recuperação

Nossos textos são reflexos do que passamos, sentimos ou do apenas sonhamos ser, seria bom se tivéssemos só coisas boas p/ passar para as pessoas, mas meus últimos dias não foram dos melhores.

Estes últimos dias fiquei muito em casa e enferma não queria sair p/ nada passei tanto mal q achei q ia até perder a inspiração p/ tudo, só dor febre, falta de fome tudo para me impedir de sair de casa, inclusive o último texto que escrevi foi no 1° dia q começou esta história hoje melhorei, mas a sinusite voltou a me incomodar e pensei nos filmes q assisti, nos amigos q me ligaram e dos que não se lembraram, pensei na minha avó quando estava com Enfisema Pulmonar e que fatalmente foi levado por esta doença.

Analisei, conversei com Deus e as pessoas que estavam comigo, quando não estamos com nossas capacidades normais, ficamos dependentes não porque não nos esforçamos ou porque queremos ser bajulados ou polpados de nossas obrigações, mas pelo momento duro que passamos Ao fim da vida da minha avó entendi porque ela sempre pedia atenção e ajuda, pois seu corpo já não estava + respondendo ao que ela necessitava, muitos se eximem em ajudar, acham que é exagero, até pensam nunca vão precisar um dia, nestes últimos 4 dias vi o quanto é importante zelarmos por nossa saúde.

É muito difícil colocar esta responsabilidade na mão dos outros, eu vi isto no fim da existência de minha avó e senti isto também, nesta hora atravessa todos os tipos de pensamentos na cabeça; as coisas das quais lutamos e não alcançamos as dificuldades, o desinteresse da parte de algumas pessoas que foram importantes em alguma fase de nossas vidas.

Cheguei à conclusão que a vida é breve, mesmo não tendo alcançado todos nossos objetivos e solucionado nossos questionamentos, aprendi a olhar e buscar bons relacionamentos pessoais, quando falo de relação cito o relacionamento não só o amoroso, como social num ambiente familiar, profissional e com amizades compatíveis a nossos hábitos, acho que devemos olhar o que de bom está acontecendo sem as pessoas que nos atrapalham e procurar qualidades novas em outras pessoas, pensar em outros caminhos e coisas para preencham nosso tempo, pois Deus da oportunidade, mas pode tirá-la também se tivermos medo e simpatia pelo passado. Neste momento duro aprendi a valorizar as pessoas que se preocupam de verdade comigo, pois nenhum ser humano merece passar sua vida só.

ESTE TEXTO É PARA AQUELES QUE JÁ PASSARAM POR TUDO QUE CAIRAM E SE LEVANTARAM, MAS COMO EU SOU BRASILEIRA, NÃO DESISTO NUNCA

marcela sonhadora (pensadora)
Enviado por marcela sonhadora (pensadora) em 22/08/2011
Código do texto: T3175659
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.