Abençoa Pai

Queria proteger o mundo, com um manto de bondade, cobrir a todos, tirar dos corações o ódio, a ira, a maldade. Secar todas as lágrimas, curar todas as feridas, tirar o frio, a fome, a guerra, a irracionalidade do ser humano, apagar a mesquinharia, a inveja, extirpar o veneno contido nos olhares, acabar com a pobreza, a mesquinharia, nao permitir que mãos pequenas implorem pelo alimento, nao deixar que maes vejam seus filhos mortos, nao permitir que filhos vejam suas mães mortas. Não ousar imaginar que a natureza se rebele contra o ser humano, que cause dor e flagelos, destruições e dissabores, não permitir que amor nenhum se parta, nem em viagem, nem em partida, nem em corações; Plantar amor, cor, calor, vida em todos. Mas sou apenas humana, sei que são apenas desejos utópicos. Sei que sou incapaz de fazer tudo que gostaria. Apenas oro, clamo e peço ao Pai, que nao deixe cair a lagrima dos olhos da criança faminta, que não parta o coração da mae amorosa., que nao gele o coração do apaixonado, Pai, derramai sobre nós chuvas de bençãos, é dificil Pai, ficar impassivel quando nossos iguais nos assustam. Quando nosso irmão nos violenta, nos arremete ao medo, ao terror. Dificil Pai, nao chorar, Díficil Pai permanecer na fé. Derrama Pai, um pouquinho só mais de amor nesse mundo, Eu juro que um dia ele toma jeito. So o que falta é amor em ti Pai. Nós aprendemos.

Magda simplesmente
Enviado por Magda simplesmente em 24/08/2011
Código do texto: T3180340
Classificação de conteúdo: seguro