Só temos o hoje como garantia!

Na minha velhice restarão apenas memórias, sensações de coisas vividas...

Que memórias serão estas? Que lembranças acalentarão meu sono contínuo quando o último boa noite chegar...

Não vou aceitá-lo assim tão cálida e mansa, espernearei e fincarei minhas unhas no solo para me manter mais um segundo viva!

Vou lembrar-me da infância tão bem aproveitada em uma época mais inocente e lúdica que as que meus filhos vivem hoje. Dos sonhos que embalavam meu belo e jovem corpo junto da boa música dos anos 70!

Lembrarei da adolescência, do primeiro beijo, da primeira vez...

Da maturidade batendo a porta com o primeiro emprego.

Lembrarei do primeiro grande amor arrebatador e “incondicional” até chegar o segundo...

Da dádiva da primeira gestação, ver tudo mudar, o corpo a alma, o significado de tudo criar essência verdadeira!

Lembrarei da mágica segunda gravidez! O terceiro e maduro amor. Amei três homens e os amei com todo meu sentimento que possa se expressar no verbo amar.

Ainda amo o terceiro e quero que este esteja junto de mim no momento em que só me restarem lembranças, e que estas sejam boas, construídas com felicidade neste vasto futuro incerto e imprevisível... (graças a Deus)

Pri SS
Enviado por Pri SS em 25/08/2011
Código do texto: T3181837
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.