Sobre a cumplicidade:

“Cumplicidade, é um pacto silencioso que vale mais do que mil palavras”.

Denis Correia Ferreira

25/08/2011-12:25

N.D.A.: Este pensamento surgiu no comentário que fiz ao texto “Cumplicidade” de autoria de Jeanine Berbel e que foi postado em seu blog. Ela também publica seus textos aqui no Recanto das Letras.

Link para o blog da Jeanine: http://jeanine-berbel.blogspot.com

Confira nos blog Terra dos Sonhos os novos posts:

"Um herói que mata" - Inspirada no título da música de mesmo nome do cantor e compositor Leoni

"Minhas músicas # 01: Bryan Adams - Have You Ever Really Loved A Woman" Música tema do filme ""Dom Juan de Marco", estrelado pelos fabulosos Johnny Depp, Marlon Brando e Faye Dunaway. E com um player para escutar esta bela música.

"Pronto pro Amor..." Uma Poesia composta escutando a belíssima música "I am Ready for Love” da cantora India.Arie. Post com o vídeo da música.

Confiram no Blog Terra dos Sonhos estes e muitos outros textos inéditos:

http://sonhosdesperto.blogspot.com

Ou se quiser, digite sonhosdesperto (tudo junto) em qualquer mecanismo de busca que você encontrará o blog Terra dos Sonhos.

Caso goste dos textos e do blog, torne-se seguidor, comente e acompanhe os novos textos postados lá.

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 25/08/2011
Código do texto: T3182235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.