Por que o CORAÇÃO nos prega peças !!!

Órgão fundamental pra nossa vida, sem o qual não podemos viver, mas porque ele nos prega tanta peça? Porque nos enganamos tanto?

Nos apaixonamos tão fácil e rapidamente, que as vezes não somos capazes de explicar o que sentimos, não sabemos se é real, também não sabemos o motivo de ter escolhido aquela pessoa pra gostar. Nós só sabemos dizer que quando olhamos pra essa pessoa sentimos alegria, nos sentimos mais vivos! Quando estamos com ela sentimos frio na barriga, sentimos vontade de abraçar, beijar, gritar que a amamos, pra que todas as pessoas do mundo possam ouvir.

Mas porque, na maioria das vezes, não escolhemos a pessoa que gosta de nós? Quase sempre escolhemos a pessoa errada. Ou essa pessoa não tem interesse algum em você, ou ela tenta se interessar e depois descobre que não vai passar de amizade, ou pior, ela gosta de outra pessoa. Essa ultima, é a situação que mais fere os nossos órgãos bombeadores de sangue, digamos que ele chora lagrimas de sangue.

Mas hoje em dia, tudo esta tão mecânico, porque ainda não inventaram algo capaz de bombear todo o nosso sangue e nos livrar de tantos sofrimentos e dores?

Uma vez ouvi de uma amiga que me falou o seguinte: “Não existe uma pessoa certa, e você um dia vai saber. A vida é uma busca eterna.”.

Mas sempre fiquei com esse pensamento em minha cabeça.

"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.

Já expulsei pessoas que me amava de minha vida, já me arrependi por isso.

Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.

já decepcionei pessoas que me amaram.

Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.

Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!

Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.

No momento chego a pensar que encontrei a pessoa certa, ou que poderia ser a pessoa certa, mas sei que minhas chanse são quase impossiveis, beirando o zero, mas ,mesmo assim insisto em continuar na luta por essa pessoa, sem desistir, quem sabe um dia não sou enxergado com outros olhos e possamos fazer um ao outro feliz.

Damião um POETA
Enviado por Damião um POETA em 26/08/2011
Reeditado em 28/08/2011
Código do texto: T3182674