não só por hoje

se estivesse aqui, ficaria ao seu lado, conversaría-mos por horas, namoraría-mos, e tería-mos uma linda noite com certeza!!!

em breve creio que estaremos juntos e seremos muito felizes!!!

não se pode deixar a chama do amor se apagar....

o amor é eterno, mas somente se permitir-mos que ele seja, pois é o mais educado dos sentimentos....

ele não entra a força, mas sutilmente, e só se for convidado...

então convidemos este amor a estar sempre em nossos corações um pelo outro....

não só por hoje, não só por este ano, mas por toda as nossas vidas, e façamos assim perpetuar a nossa felicidade para sempre, porque contos de fadas não existem, mas o verdadeiro sentimento sim, este é real e maravilhoso, mais até dos contados em fábulas, porque é lindo, e acima de tudo, real e palpável......

não mais deixemos que coisas superficiais tire este tão lindo desnumbre de nossos olhos, desviando nossa atenção para aquilo que não nos preencherá.....

o de estar-mos sempre apaixonados um pelo outro, e acreditando sempre neste amor, não só por hoje, mas por todos os dias de nossas vidas...

te amo!

Carlos Max
Enviado por Carlos Max em 27/08/2011
Código do texto: T3185980
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.