Caos 2º pagina

2º Pagina

1v1-Num filme de ficção Chamado {os agentes do destino} o homem perde sua autonomia em sua escolha ou o livre arbítrio, segundo um agente no filme o homem já teve a oportunidade da escolha, mas se destruiu e agora o seu destino é controlado para não levar a civilização a ruína e isso inclui quem escolhemos como a nossa alma gemia, sendo assim se ela aparecer e for atrapalhar o plano dos controladores esse romance é interrompido de alguma forma.

V2-Nesse caso chego num ponto que é uma incógnita para mim, temos livre arbítrio?Sendo assim nos que escolhemos aonde ir ou seguir? Ou destino onde somos guiados a uma coisa já predestinada?Sendo destino somos controlados ate atingirmos o ponto onde se esta predestinado.

V3- Você pode estar dizendo tudo isso é ficção!E eu concordo, pois é só um pensamento.

2Vs1º-Porem você já teve a sensação de estar sendo controlado?

2-Eu já!Uma vez eu achei ter encontrado a minha alma gemia , uma alma gemia para mim vem de uma química muito incomum ou ate mesmo de alguém que cruza o nosso caminho por varias gerações ate atingi o ponto da perfeição onde todos os erros passados são corrigido ,como amor interrompendo sem ter se consumado , então estamos predestinado a rever as pessoas do nossa vidas passadas ate corrigirmos algum ponto partido não terminado e é por isso que muitas vezes encontramos pessoas que parecemos já ter visto em algum lugar .

V3-No meu caso vou ter de rever a minha alma em outra vida, pois nosso ponto se partiu ou foi interrompido pelos controlados, o que se parece surreal.

{3vs1}-Porem o homem antigo via à mulher como garantia de continuar sua espécie apenas para procriação, e para os controladores do destino o homem veio apenas com o propósito de atingir um ponto na estória não dando importância a nossa escolha, mas sim o homem em coletivo como humanidade um papel mais importante que a família, pois se trata da humanidade.

2-Mas o que o nosso querer ou nosso livro arbítrio atrapalha nisso?

3-A verdade é que tudo está interligado ate mesmo o destino e livro arbítrio.

4-A Humanidade esta predestinada e ate escolhemos, mas só é permitido o que não contraria o destino já premeditado.Se escolhermos um amor que não atrapalha o nosso elemento final tudo bem, mas se escolhermos algo que pode mudar os fato nos é coibido.

4v1-O homem cria suas ficção através da imaginação e por más impossível acaba fazendo parte da vida real como se nossos sonhos fossem inspirados ou implantados e sai desses pensamentos alguns filmes de ficção, não falo do homem como umas só más em geral, pois como um só muito de nossos planos não é concretizado, mas quando se trata de um grupo grande muitas coisas se tornam real;Como a construção da maioria das coisas do século xx { avião ,navio,carro ..e etc , e algumas que já estão se fazendo como o raio leiser se tornar uma arma aviões não tripulado o que na minha opinião será a arma do futuro,um avião não tripulado a leiser e andróides no campo de guerra e o pior disso é se aparecer um raker e dominar tos progamas de armas do mundo não precisaria nem construilas mas sim tomar posse de tudo que ja existe como armas , acho tambem que o homem vai recriar o mamute e ate dinossauros através do dna de ossos implantado no elefante.

2-E o pior de tudo é que tudo já é previsto desde muitos tempos.

arestotores
Enviado por arestotores em 28/08/2011
Reeditado em 28/08/2011
Código do texto: T3187377