Estou de volta...

Hoje faz um mês que eu não mais escrevo, larguei de mão os meus poemas, larguei de mão e minha imaginação. Tentei esquecer a paixão pelo mundo irreal, briguei comigo por ser tão emotiva. Me odiei por ser tão influenciavel. Por duvidar de mim e apostar todas as minhas fichas nos outros. Quase enlouqueci matando em mim a vontade de ser eu para ser o que os outros desejavam.

Matei a vontade de escrever, não por querer mas por me envolver na ilusão de ser tudo que desejo ser mais tenho medo. Enquanto tento superar expectativas tão pequenas me mato querendo acabar com a unica coisa que me tras alento.

Eu não sou eu eu sou o que eu escrevo em cada palavra em cada verso tem um pedaço de mim, e eu matei um pedaço de mim. Só que hoje a vontade de escrever falou mais alto.

Estou de volta em pedaços mais inteiramente palavras...

Eu desisto de cumprir as expecativas alheias afinal elas não são minhas...

JÉSSICA ANDRADE
Enviado por JÉSSICA ANDRADE em 30/08/2011
Código do texto: T3191785
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.