Te espero

Quero de volta só o que é meu, e sei que você é eternamente meu, então quero você de volta.

Vem me trazer a alegria do bom dia pela manhã. A delicia do te espero a tardinha. Teu sorriso iluminando-se ao me avistar. Teu fascínio ao me ver caminhar. Tua satisfação ao simples beijo meu.

Me traga de volta: toda a alegria do trabalho na certeza de você a me esperar, o desejo em cada poro me absorvendo e me fazendo te desejar. teu corpo colado ao meu na certeza de mais uma noite de amor, tua boca me saciando com magias que so tu é capaz de me dar.

Estarei aqui com tudo que guardei pra ti: meu melhor sorriso, meu melhor vestido, todo meu amor, todo meu tesão, meu arroz com feijão, meu sentimento, meu lamento, minha vida. Tudo em cada hora depois que se foste continua guardado para ti. Todo meu pensamento nao desviou-se em nada de ti. Meu corpo quente, meu gozo intenso, meu sono tranquilo, minha vida em sintonia com você. Por que tudo em mim pede tua volta desde o dia que partiu. Por que desde que partiu meu eu se encarregou de apenas esperar a tua volta.

Magda simplesmente
Enviado por Magda simplesmente em 01/09/2011
Código do texto: T3193923
Classificação de conteúdo: seguro