Escrever sobre você

Com o eu gosto de escrever sobre você...

Vou falar um pouco de nossos encontros. Dizer que um beijo nosso é de tirar o fôlego, porque nós somos loucos e movidos por esta nossa paixão...

Acredito que tudo que te trás para mim, me faz ir até você por inteira, de corpo, alma e algo mais.

Quero que você escute o que o meu silêncio diz entre as palavras que pronunciamos um ao outro... E que você ouça a batida acelerada do meu coração quando você suspira ao meu ouvido, dizendo palavras que me enlouquece enquanto fazemos amor.

E eu tento não ter ciúmes de você, nem saudades, porque é tão louco gostar de alguém em nossa situação. E espero não te assustar com as minhas loucuras que se encaixam perfeitamente com as suas.

Espero que as minhas atitudes não me modifiquem aos seus olhos, porque eu sou meio doida e não tenho ladeio quando estou ao teu lado.

Espero ter as palavras e os sonhos e os encantos, porque serei “sua” e quero que você me escreva do jeito que só você sabe. Quero caber bem direitinhos em seus sonhos, nos seus desejos, no seu coração e nas suas poesias...

Só não posso te prometer nada. Mas eu queria te prometer tudo...

E, mesmo que um dia, não tivermos oportunidade de sermos sós nós, espero que nossos escritos fiquem para sempre, em nossa memória, ou melhor, registrados em algum lugar...

Como eu gosto de escrever sobre você...

Porque quando escrevo abro meu coração e através de minhas palavras não verbalizadas, abro-me para mim mesma...

Aline Sena
Enviado por Aline Sena em 02/09/2011
Código do texto: T3197305