Mãe!!!

Mãe não é só aquela que te dá a luz, mas sim aquela que está sempre pronta a te ouvir, te dar concelhos e também a pessoa que te apoia em todas as coisas, te guia por onde você vai...A palavra MÃE se resume em: Carinho, afeto, dedicação, proteção, confiança, força de vontade, guerreira, e sempre preocupação...

Me diz a mãe que não se importa com o filho, a mãe que não está nem ai pra onde o filho vai ou á que horas voltará?

Não vamos dizer que não existe mãe assim, claro que existe, pois, ninguém é perfeito, mas são raros os casos que as mães não se importam com os filhos...Devemos a cada dia que passa agradecer a Deus por ter colocado alguém tão especial no caminho de todos nós para ser nossa orientadora e amiga para todas as horas.

Tem mães que passam noites em claro preocupadas com filhos, mães que sofrem ao ver o filho sofrer, e principalmente fazem de tudo para ver sua família bem...

Afinal o que seria de nós sem nossas mães?

Alguém já se imaginou nascendo do nada, não sabendo o que é a vida e nem o que te espera por ai?

Todos um dia teve uma mãe, mesmo aqueles que sua mãe se foi, mas tenho certeza que estes tem uma ótima recordação de suas mães...

Bom essas pessoas tão especiais merecem nossa gratidão, nosso muito obrigado por tudo o que fizeram por nós...

Na minha opinião agora chegou a hora de fazermos por elas não é verdade?

Esse meu texto é para todas as mães do mundo, parabéns por terem essa missão tão bela que Deus envia a cada mulher. Dedico também a minha mãe, a pessoa mais especial da minha vida, a quem serei sempre grata a cada minuto que viver...

MÃE TE AMO DE MONTÃO!!!

Beijos e abraços de uma pessoa que valoriza muito os valores de cada pessoa que aparece em meu caminho!

Paloma Martiniano..

Palominha
Enviado por Palominha em 16/12/2006
Código do texto: T320047