Mudança Interior
 


Tentemos a mudança rápida em prol de próprio socorro.

Não será fácil mas, possível.Será o primeiro passo de longa estrada de passos miúdos.

Primeiro seja como você é verdadeiramente.
Segundo análise quem é você.
Terceiro veja o que é compensador em seu jeito.
Quarto se existir algo que não vale a pena...MUDE.

Se coloque no lugar das pessoas que lhe amam,dedicam a vida.carinho,atenção e por você ou nós são reprimidas,questionadas,desoladas.Será que gostaria do mesmo tratamento?

Por certo que agora não mas, um dia chegará em que isto acontecerá.Então mude antes!

A medida que envelhecemos aumentam nossos defeitos e qualidades.Vamos aprimora o que há de bom ....as qualidades.

Vamos viver melhor,mais feliz,com melhor qualidade de vida interior,com mais luz.

Vamos viver entre nós como amigos bons e leais que não se prejudicam e fazem o mal e sim o bem constante.

Vamos iniciar agora nossa mudança de atitude,nossa reforma interior,JÁ!

Nossa mudança nos garantirá a oportunidade de passar por este planeta lindo e levar bagagem transparente para novo porto.Com certeza não seremos barrados na alfândega.

Seremos felizes para sempre.

(Texto feito em 08/05/08)
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 04/09/2011
Reeditado em 20/12/2011
Código do texto: T3200968
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.