LUCRO ETERNO!

Dizer que tudo é fugaz fica irrelevante quando tudo que queremos é sentir mais sabor, mais fervor, mais amor...

Passam os dias, e horas insólitas marcam o compasso do tempo e dos segundos que se estreitam dentro de mim e dentro de ti, não pense ser superior, Tu és tão mortal quanto eu, duvida? Então se jogue daquele penhasco! O que acredita que acontece depois não impedirá a tua morte nem a dor de ir esfolando cada membro teu nas rochas desfiladeiro a baixo!

Não me venha com crendices ou argumentos meramente ilusórios, coisas criadas pelo homem para o homem com fundamento material, o espiritual é o que menos importa para esses senhores de togas e mentes destrutivas, dizem construir o paraíso a custas da tua fé, sabe quanto ela custa? Sabe quanto de imposto tu paga neste banco? Sabe quanto de dízimo compulsório teu lindo espírito precisa pagar para ser eternamente amado? Peça para fazerem os cálculos e verás o quanto virá de teorias sobre consciência e fé!

Jesus era pobre e até onde sei nunca pediu um vintém a ninguém para construir nada, quem quisesse segui-lo o fazia de boa vontade e tendo como princípio abdicar de suas vidas materiais. Ele deu exemplo de como podemos ajudar aos menos favorecidos com caridade e não com valores estipulados em percentuais MENSAIS para instituições com "tesourarias" cuja estas já bem ricas e sólidas em seus lucros, sim lucros!

Ok João, obrigada!!

Pri SS
Enviado por Pri SS em 06/09/2011
Reeditado em 06/09/2011
Código do texto: T3203979
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.