Corrupção

Toda vez que se fala em política, já vem a mente de boa parte da população sobre a corrupção que envolve esse fator, é um ódio que é notável na cara de todos os eleitores, aqueles que de alguma forma ou de outra, ajudaram para que a corrupção fosse criada em sua sociedade.

Com a simplicidade e vontade de querer ajudar a nação, acabam por obter escolhas que trazem prejuízos, mas atualmente está difícil achar em quem se acreditar. São meros humanos em busca de um mundo melhor, onde lutam por seus sonhos e escolhem representantes para que seus objetivos sejam levados a diante, onde o problema está em boa parte do lucro obtido para a sociedade, vai para as mãos desses políticos, que vão se estabilizando socialmente e deixando os interesses de seus eleitores de lado, como se não fossem importantes para o convício social da região.

Onde os lucros financeiros são representandos em ações particulares e assim deixando de lado as estradas que ficam desgastadas e a falta de interesse na saúde pública, onde infelizmente boa parte da população anda sofrendo, pessoas morrendo nas filas dos hospitais e muitos sem ter possibilidade de adquirir uma escolaridade, por falta de ajuda.

É uma vergonha para um nação rica em minerais e estrutura, pessoas morrerem por terem que depender de pessoas que pensam apenas nelas, e não terem oportunidades porque o dinheiro que vem para ser investidos com educação, são usados em bens particulares dos políticos. A revolta é grande, porque todos pagam impostos, pagam para viverem melhor e assim são os principais prejudicados e é essa a política problemática das regiões, onde falta pessoas honestas e capazes de levar esse mundo para frente, falta pessoas que vivam pela política não apenas que vivam da política onde roubam e enganam pessoas.

Andressa F
Enviado por Andressa F em 09/09/2011
Código do texto: T3210342
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.