Criação é Produção

Não soa como as certezas do conhecimento correto, dos principios lógicos e obrigatórios.

A Escola pode ser encarada como um passo inicial, mas oque ansce, oque a natureza produz é inigualável.

A capacidade de que uns tem para criar coisas inimagináveis, são tudo consequências das diferenças.

As mudanças, inovações , só dependem de uma coisa no Mundo, não digode alguns, mas sim de algum, um só homem capaz.

Capaz de fazer e perceber que aquilo nã oexiste, cria-lo na maior naturalidade e simplicidade, é tao genial e simples.

é dificil enteder alguém que produz tão facilmente algo que para você é tão complexo, você o associa á cliches de inteligencia avançada.

Mas não, ninguém é tão inteligente assim, não adianta buscar saber tudo senão sabe fazer uma coisa só funcionar diferentemente.

Não é aprendendo e conhecendo uma coisa que voce se faz notar, mas sim produzindo e criando essa coisa.

Não se preocupe em reconhecer aquilo que fizeram, apenas faça oque não fizeram, aprecie e tire proveito doque foi feito, nada é tão puro doque uma mistura genuína de tudo.

Nada desce tão simples e eficaz doque uma mistura de simples conhecimentos para um Novo Conhecimento, é a globalização de idéias para um novo globo, que manuseará novos globos, com diferentes raízes.

A criação é reciclável, ela sofre renovações, inovações de alguns elementos de diferentes partes, montada numa nova inspiração.

O Dom de inventar , solucionar , produzir algo complexo, com simples experiências vividas, a criação é simples, o ponto final vale tanto quanto o primeiro, são passos iguais pro fim de um Projeto.

Mas para criar voce precisa ver o já criado, não pelo plágio mas pela vivência da coisa, para voce conehcer até onde ela ja chegou e ate onde pode chegar com oque voce pode proporcionar.

è tão confortante saber que há em cada um uma nova teoria doque seja, pois existem tantas visões, e nós só conhecemos uma, a nossa.

Intrigante saber que cada um enxerga e mistura aquela experiência de um jeito que você não compreende, e quando tudo aquilo está pronto, vocÊ o estuda, mas não o conhece totalmente, apenas uma parte o toca.

È o ponto que você se identifica com você mesmo, é um pedaço da inspiração da criação.

È incrível ver coisas jamais vistas, a novidade em geral é fascinante, existem varios lados e explicações pra isso.

Medo de não conseguir criar algo de tanta complexidade, Ambição de chegar logo a sua , Prazer em ver novidades , Lazer em se divertir com oque gosta , e o lado principal : A Inspiração .

" Criação não se entende, se produz . "

Tolentino
Enviado por Tolentino em 17/12/2006
Código do texto: T321046