Terra e Espaço.

Vemos na televisão os grandes passos da humanidade em relação ao desbravamento do espaço, mais isso é um grande passo???

Agora eu fico pensando se vale a pena gastar vários milhões de dólares pra explorar uma coisa que não tem fim, isso não é meio maluco!!!

Bom como os EUA são os donos do mundo e tem "Money" sobrando eles podem gastar à vontade.

Eles querem achar se em Marte ou em outro planeta existe vida, caramba... mais uma coisa de maluco!

Pelo que eu aprendi nesses 14 anos de existência, Deus fez a Terra para as pessoas viverem, e o espaço para as estrelas e os astros brilharem e iluminar o povo aqui embaixo... então como pode haver vida lá em cima?. Já ouvi falar que quando as pessoas morrem, elas vão pro céu, mais só vai a alma e não o corpo.

Mais então eu me pergunto: Quem mora lá em cima?

Aí vêm aquelas criaturas feias, chamadas EXTRATERRESTRES, que alguns falam que são bonzinhos e querem ajudar a humanidade, também tem quem fala que eles são maus e querem acabar com a raça humana. Bom esses maus podem tirar férias, por que eles nem precisam fazer uma grande viagem pra descer aqui e acabar com a humanidade, a própria humanidade está se destruindo com guerras, doenças e assassinatos.

E outras coisas também, muitas pessoas falam que os ET's são seres com a inteligência muito mais avançada que a nossa, e também são superiores a raça humana...mais eu não acredito nisso por que todos os seres humanos da Terra são imagem e semelhança de Deus, então se os ET's são superiores a nós eles superiores a Deus...mais isso é impossível!!. Viu como não precisa ser nenhum Einstein pra desvendar essa charada!!!(rs)

Sabe o que seria um grande passo pra humanidade, parar de gastar dinheiro com essa besteira e começar a ajudar as pessoas que passam fome, como na África que sofre anos com a miséria extrema, mais também ajudando na economia dos países sem interesse em suas riquezas e muitas outras coisas.

Mais pensando bem, do jeito em que se encontra a Terra, com tantas mortes, guerras e doenças a solução é morar no espaço!!!!

Illen Rafael
Enviado por Illen Rafael em 18/12/2006
Código do texto: T321255