Amor de mãe

Eu estava assistindo ao show do Roberto Carlos e quando ele cantou "Lady Laura" eu estava junto com a minha mãe e imaginei que tipo de saudade pode ser maior do que a de uma mãe.

Ontem mesmo eu estava arrasada com o coração partido e minha mãe estava do meu lado, quase chorando comigo, durmiu na minha cama do meu lado pra me dar apoio.

E hoje ao lado dela escutando essa música a agonia passou. Eu dei graças a Deus pela dor ser da perda de mais um amor e não da perda da pessoa que eu mais amo no mundo.

Eu prefiro ter meu coração partido 1000 vezes desde que eu continue tendo minha mãe pra me consolar.

O amor entre 2 pessoas por mais forte que seja é substítuível e instável, as pessoas têm uma facilidade de deixar de amar, impressionante!

Já o amor de mãe é incondicional e insubstituível. Enquanto ela estiver comigo eu posso tudo, posso errar e me desiludir milhões de vezes que o amor dela me dará força pra continuar vivendo e lutando. Nenhuma oração tem mais força do q uma mãe pedindo pelo seu filho.

Eu tenho certeza que antes de me escutar, Deus escutou o pedido dela e tirou toda mágoa do meu coração.

Natália Alessandra
Enviado por Natália Alessandra em 11/09/2011
Reeditado em 23/09/2011
Código do texto: T3212765
Classificação de conteúdo: seguro