FALAM SE TANTAS COISAS DE MIM

Se voce perguntasse a mim eu mesma responderia. Doi me saber que sao tantas as informacoes desencontradas que chegam de mim ate voce. E tantas palavras duras arranham me, fazem com que eu sangre por saber que voce nao compreende minha natureza. Sou errante, sou humana e quen nunca errara, nunca se equivocou. Apedrejam me por nao compreenderem minha frajilidade, minha impulsividade. Mas nao se oferecem para ouvir me, para saber o que vai de encontro as minhas emocoes. Tantas palavras madilecentes nao arranham minha moral, tao pouco me degridem mas, causam me uma sensacao de impotencia. Tao facil voce focar as falhas alheias, mas olhar para dentro de si e ver o que pode ser modificado , faz muitos fugirem de si mesmo. Eu sei da nobreza dos meus sentimentos, sei o preco que eu pagara por acreditar em meus sonhos. E mesmo que eu tenha que me calar diante da incompreensao eu fizera o certo. Nao me acovardei diante dos meus desejos, nao deixei a frustracao assombrar me. Tudo que eu fizera fora acreditar e viver intensamente. Se sofri fora por escolha, se amei fui merecedora. Mas por tolice voce se deixa conduzir por palavras falhas, perdendo sua unica chance de ser feliz.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 18/12/2006
Reeditado em 18/12/2006
Código do texto: T321312
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.