Não existe fé cega, nem racional!

Fé não é um pulo num buraco escuro. É confiar em um Deus que, mesmo sendo invisível aos olhos carnais, nos incentiva a saltar onde nossa curta visão física não consegue enxergar, mas, nossa confiança interna nos confirma que tem alguém forte o suficiente para nos pegar nos braços e nos consolar do susto, e nos garantir a vitória.

Enxergaremos o mundo de acordo com as lentes espirituais que estivermos utilizando. Uma lenta suja, nos mostrará um mundo sujo. Uma lente limpa nos mostrará um mundo repleto de oportunidades de aprendizado e situações que agreguem valor ao nosso viver.

Nele ( em Deus) temos tudo aquilo que necessitamos para viver prosperamente, independente da pobreza ou miséria na qual o mundo esteja mergulhado. Mas, viveremos de forma a agregar valor àqueles que estão ao nosso redor, como forma de diminuir a pobreza.

Pois, a pior pobreza é a pobreza de espirito, a falta de compaixão, e ausência da salvação da alma, a qual só alcançaremos pela fé em Cristo Jesus, esperança de todos os que nele confiam através da fé.

nana caperuccita
Enviado por nana caperuccita em 13/09/2011
Código do texto: T3217433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.