APAIXONADA

As cartas que escrevo sao o manifesto de minha alma.

Em palavras transformo o amor em esperanca. E desta esperanca o sonho de um dia poder telo. E por voce que guardo meu coracao, os desejos de meu corpo e a sede de meus labios. Tantas sao as vezes que me perco nos pensamentos de um dia poder me encontrar em teus bracos.

Saber que voce habita minha vida, traz conforto as minhas ilusoes. E que este sentimento de hoje em querer te e reciproco. Que o som de tua voz chame meu nome, que seja para mim o amor que ha no seu ser. Nao haja ninguem a tira-lo de mim. Quando encontro seus olhos sao neles que gostaria de mergulhar e saber que posso ser tua. Saber que teu silencio o leva ate mim. E quisera eu que um dia voce invadiise minha vida para ficar. Que meus versos nao fossem em vao. Que eles pudessem transmitir a ti toda esta paixao que ha em mim. E que voce sorrise, abrisse seus bracos e acolhece me. Que voce fosse meu homem a conduzir me pela estrada da vida. Nao deixando me sofrer, nao me deixando inerte neste desejo. Que voce pudesse abrandar minhas angustias, trazendo me a alegria de poder estar contigo. Sabendo que seriamos dois coracoes em uma so batida.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 19/12/2006
Reeditado em 19/12/2006
Código do texto: T322136
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.