NÃO SE ILUDA....

No toque da beleza que me envolve celebro a vida que brota do meu ser!

O som dos meus passos na estrada tecem a trilha da minha vida!

O bater do meu coração orienta a marcha rumo ao horizonte!

Caio...desanimo....me desespero...mas não desisto!

Feita para o infinito não me contento com fragmentos!

Certa do rumo sigo em direção a meta!

Não me peça para parar, diminuir a marcha, apressar o passo...simplesmente me siga!

Esteja ao meu lado com a doçura de quem se dispõe a caminhar!

Ofereça-me o silêncio de sua presença sem exigir o peso de sua ausência!

Simplesmente esteja ao meu lado enquanto caminho e se precisar, não demore em me tomar nos braços e carregar por uns instantes!

Mesmo com ânimo e preparada, por vezes sinto o peso de uma decisão tomada com coragem e confiança!

Mesmo sozinha e independente por vezes desejo a companhia e a presença de outro alguém.

Não se iluda de pensar que fortalezas não tem pontos fracos.

Posso ser forte, mas também sou fortemente frágil.

Não se iluda.......

Débby Pupo
Enviado por Débby Pupo em 15/09/2011
Código do texto: T3221408
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.