SOCIEDADE HIPÓCRITA

Vivemos em uma sociedade hipócrita, onde as pessoas sentem prazer em gastar seu tempo com a vida alheia, em usar seu tempo para criticar aos outros, sem ao menos ter a certeza daquilo que estão falando, levantando calunias ou não, ou até mesmo sem se preocupar com as conseqüências do que dizem.

Seria bem mais fácil viver, se cada um procurasse investir mais tempo com sua vida, se procurasse com a mesma intensidade com que se preocupa em falar da vida dos outros, assim fizessem, para realizar seus sonhos.

O tempo passa com um piscar de olhos, a vida é curta demais, cada qual sabe o que lhe faz feliz ou não, cada qual sabe de seus vazios e frustrações, cada qual sabe o porquê de seus atos pensados ou não, não é necessário que existam platéias para aplaudir ou criticar as atitudes de outrem.

Invista mais em você, pense mais em você, se conheça mais, agarre com unhas e dentes seus sonhos, seja feliz e deixem os outros também o ser, gaste mais de seu tempo e energia contigo mesmo, quem sabe assim conseguirá ser verdadeiramente quem tu és, sem necessariamente agradar aos outros e permitirás que os outros também sejam verdadeiros, sem necessariamente te agradar.

Aline Sena
Enviado por Aline Sena em 15/09/2011
Código do texto: T3221477