A Maioria não é o Suficiente

Existem momentos em que achamos que perdemos tudo ou pior, em que vemos tudo se esvaindo, como água que escorre entre os dedos e você não pode fazer parar, e quando se dá conta tudo já foi e o que resta não é o suficiente pra você.

Você pensa que os bons momentos vão ficar só na lembrança e que as suas, até então, verdadeiras amizades não tinham sentimento mútuo por você...

Você passa a se sentir passado para trás como se você se doasse a outra pessoa só para que ela possa te jogar no lixo mais próximo.

Até pouco tempo eu tinha irmãos que não tinham meu sangue correndo em suas veias, mas que eu achava que nada poderia nós separar, mas não foi isso que aconteceu...

Em poucos dias fatos dividiram o que eu juntei durante anos e eu fiquei só, como se cada parte do meu corpo fosse junto com eles e de mim nada sobra, nem a mínima silhueta do que antes era visto por muitos, nem o mínimo sinal de vida que vivia dentro de cada um de nós... algumas pessoas podem ler isso e achar que sou muito levado pelas emoções mas não é ... eu sou de carne como todo mundo e preciso me deixar levar pelas emoções as vezes... é o que faz com que nós, seres humanos continuemos sobrevivendo a esse mundo terrível em que vivemos, e que a cada dia se torna mais caótico e impossível de se viver... todos se afastando um por um.

5, 4, 3, 2, 1 ... e nada mais.