A maior depressão de nossas vidas

Chega aquele momento, aquele único e tão sonhado por Deus, aquele em que ele vence, um Deus de ódio, perseguidor implacável. E se tu és ateu aprenda a realidade, o vulgo "Deus" odeia a todos e ele envenena, matando a todos sem distinção ou amor.

Chega aquele momento: derrotado, injetando na veia mega sucessos de importância nula, apenas para fazer o coração sair do torpor, sem resultado. Ficaste esgotado, se te irritam, quer ver sangue e pó. A vida ri, o fracasso, com seus fracassados, prospera. Fariseus de deus te queimam e amaldiçoam junto de outros bilhões. Não há felicidade além das lembranças, e por desistir do mundo, estas não voltam mais a ti. O suicídio, embora infantil e vão, se torna o maior desejo, o inferno, o paraíso. Não há nada pior que eu. Eu sou o derrotado do mundo, e nas regras deste: ninguém será feliz; a vida é um jogo de azar, de pesar e perda. Fodam-se os iludidos, são quem eu sou, mas não quem eu quero ser. Eu? Queria ser livre, mas nesse mundo, tudo se perde, primeiro o sonho, depois a esperança em si.

Paxe
Enviado por Paxe em 18/09/2011
Reeditado em 22/10/2011
Código do texto: T3227381
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.