Intrigas

Eu poderia expressar indignação mas eu só tenho a agradecer todas estas lágrimas de riso pelas tentativas frustradas de nos atingir, tá sendo divertido observar vossas melenas despenteadas e vossas caras de insônia. Armadilhas minuciosamente planejadas destruidas em questão de segundos com um pouquinho de jogo de cintura e uma boa improvisação.

Pode-se falar sobre tolice e dizer que pessoas de atitude são tolas e que as inteligentes não são auto-confiantes, mas também pode-se dizer que pessoas burras não tem inteligencia para formar uma sentença coerente que não seja composta de frases feitas e rodadas e muito menos atitude pra vir falar na cara da gente. Eu posso resumir esse tipo de pessoa em uma palavra MEDIOCRIDADE.

Essa mediocridade é tanta que atrapalha a vida da pessoa de um jeito...

Não, não estou tentando expressar minha superioridade com este texto, até porque não sei se a possuo, venho demonstrar o meu bom senso, pois diferentemente de algumas pessoas eu não tenho tempo de passar o dia todo aqui no facebook, postando textos rodados via 'phrases', nem fico mandando solicitações para aplicativos, por que eu tenho uma vida real que vai além da virtual.

Meus amigos eu conheço pelo olhar e sei que eles vão me apoiar em todos os momentos, da tempestade à bonança e sei que eles também me dirão se algo estiver errado, mas eles jamais deixarão se influenciar por forças externas. Aos que se limitam a meus colegas, me desculpem. Não fui eu quem escolhi um lado, este lado me foi imposto.

Sindelll
Enviado por Sindelll em 20/09/2011
Código do texto: T3229811
Classificação de conteúdo: seguro