Fragmentos ou pedaços....

Hoje o que percebo são fragmentos de um eu, espalhados e unidos, dizendo um pouco do que não há para ser falado, um "Eu" que sei de cór enquanto desconheço e tento reconhecer e melhorar.

Sou uma simples face dos muitos "eus" existentes em mim... uma pessoa calma que acha que a coisa mais bonita do mundo é a humildade, o respeito, o amor.

Pessoa que gosta de conversar, entender e sentir o que escuta; que adora andar sem rumo e ter seus momentos de reflexão.

Meu eu, superficialmente acha que brincos são indispensáveis, adora perfumes e gosta de suas unhas cumpridas... tudo físico e aparente, internamente so um ser que odeia falsidade e não gosta de se sentir obrigada a fazer algo; acredita numa divindade superior

Eu sou um ser solitário, não de uma solidão carnal, não uma solidão que se funde na carência mas uma solidão que vem da alma, do âmago, do nascer, viver e morrer só, mesmo rodeada de mil pessoas.

Buscar a essência do porque das coisas me fascina, entender o porque das provações e adversidades também absorvem meu pensamento.

Entender o porque de ser forte quando se está muito fraco, e resistir a depressão, a angustia, a falta do que nos faça renascer e recomeçar sempre com a certeza que dessa vez, o resultado será positivo.

Sou um ser pensante e exigente - espero sempre mais de mim e de todos, Senhor acalmei meu coração e colocai a paciência, a serenidade e a hora certa do agir.

Amém