HARMONIA DE SER NATUREZA

Vamos compartilhar um só afeto.

Vamos nos entregar de uma só vez e completamente.

Vamos sair desse vazio e nos encher de amor, somente!

Vamos ver o brilho do sol de mais perto, refletido em cada olho meu, e seu!

Que a sensibilidade, assim como a enxurrada, invada nossos corações, aumente nossas crenças, e nos remeta a ideologia de um só Cristo, ou o mesmo Cristo, sempre igual!

Que ao longo dos anos a coroa formada pelos nossos cabelos brancos, exprima a sabedoria de levar o bem!

Que um abraço, seja ele apertado ou não, nos traga a certeza de estarmos bem próximos!

Que quando não pudermos mais respirar, que sejamos relembrados, pela importância que fizemos na vida do outro!

Assim, a harmonia de ser natureza revela as margens de nossa estrada todo o perfume que, às vezes, não sentimos e a beleza de cada flor, nascida e falecida no seu momento, mas nunca deixando os jardins completamente vazios!

Vinício
Enviado por Vinício em 22/09/2011
Reeditado em 09/02/2022
Código do texto: T3234348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.