FALHAS

Sou feliz com tao pouco. E se voce parasse um instante perceberia que tudo que preciso e amor. Se voce nao passase tempo demais preso ao seu egoismo compreenderia me. Tudo que faco e doar me, tudo o que voce faz e me magoar. Seus gritos ecoam se por minha cabeca. Estamos perdendo um bom tempo nos magoando. Estamos deixando a vida nos levar, sem nada dela aproveitar. Tudo que houvera entre nos ja e passado. Os sentimentos vivenciados sao lembrancas. E para onde fora as promessas, a cumplicidade, se perdera tanto quanto nos de nos mesmos. Estamos nos matando por acreditar em sonhos falhos, estamos nos anulando por falsas promessas. Tudo que ha sao dores cortando a alma, a diluir a esperanca. Busco em teus olhos compreensao, os encontro perdidos no infinito. Peco um instante e tudo que recebo e sua indiferenca. Minhas lagrimas nao modificam o amargo de estar com alguem e mesmo assim sentir me so. Queria eu ter as respostas que anseio, queria por um breve momento saber para onde ir.

Nao sentir me imobilizada diante de tua frieza, entregue aos seus caprichos. Quisera eu novamente poder encontrar a direcao e poder prossiguir.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 20/12/2006
Código do texto: T323523
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.