Auto piedade

Merda de mundo imbecil onde a gente tem que chorar todo dia, pela luz q ilumina a casa, pela água do banho, pelo cigarro.

Chorar pelo filho que foi embora sem querer, chorar pela filha que é rebelde, chorar por ter 8 horas pra se trabalhar, aguentando chefes idiotas, ordens nada coerentes, pedidos absurdos.

Onde se escondeu essa tal felicidade? Onde esta a fraternidade? Ema Ema, cada um com seu problema, hoje, só hoje, eu vi, uma amiga chorar, porque o filho tem um irmão bastardo e ela nunca falou a ele para protege-lo; ele descobriu sozinho; outra amiga, viu na tv a professora q levou uma nala do aluno de 10 anos, e depois esse mesmo aluno se matou....Onde anda a educação, princípios, moral e bons costumes, O mundo anda maluco, e me poe maluca, o que fazer com a agonia da casa vazia? O que fazer com o trabalho por fazer?? Chorar, beber, se afogar em tristeza e auto piedade? Curtir o inferno que se transformou a vida terrena? Esperar que o tempo cure a ferida da alma? Ter 'esperança' que dias melhores virão? Quando: Se nem o criança esperança é real!!! Acreditar que pais que nao tem um minimo de educação poderão criar filhos educados? Que pais que ainda passam fome e opressão sintam-se capazes de passar 'esperança' aos filhos famintos? Mundo do caralho esse que deforma a alma humana, fazendo com que valores mudem a toda hora, Principios e moral são apenas Ema Ema, e foda-se, Vale a lei do mais forte. seja em fisico seja em palavras. E tenho dito.

Magda simplesmente
Enviado por Magda simplesmente em 23/09/2011
Código do texto: T3237100
Classificação de conteúdo: seguro