o limiar do medo

A eterna queda de braço entre a realidade e a esperança. Muitas vezes me sinto sozinho desprotegido, com medo de enfrentar meu adversário que idealizo ser alguém imbativél. No fundo ele tem tanto medo quanto eu, e faz uso desta insegurança, para atacar com mais força. Mas a pergunta que me faço, é, quem será o vencedor? É necessário que um vença? Se você vencer, o que isso te trará de concreto?

Sempre tive um Dom, infelizmente não é algo que tenho orgulho e sinceramente procuro combatê-lo sempre. Minha capacidade de fazer inimigos é muito grande, diversas vezes me deparei com pessoas que sinceramente eu gostava, mas simplismente elas não me suportavam. É muito constragedor e desafiador ser aquele ao qual não gostam. Descobri que pessoas tidas como boas são aquelas que vivem desviando de tudo, todos gostam de quem não lhes causam desafios, e assim me vejo sozinho porque não tenho opção. Ouço muitos defederem comportamentos que causam constrangimento e traumas à alguém que seja diferente. Eu sou diferente, não sou como todos, procuro sempre falar o que me incomoda e me causa indignação, mas isso me torna uma ameaça ao seu medo de ter que reconhecer algo que não queira.

Sei que morrerei defendendo meus príncipios, e os poucos que ficarem ao meu lado saberei que me aceitaram, simplismente porque aprenderam a conviver com as diferenças.

RRSabioni
Enviado por RRSabioni em 23/09/2011
Reeditado em 23/09/2011
Código do texto: T3237505