Desculpar é Difícil Mesmo


Disculpas se te ofendo.
Não gostaria que fosse assim.Foi uma má interpretação,culpa minha.
Tenho muito medo, ando calejada,cansada e mal interpretada.
Este jeito que possuo de "super tudo",é mentira.Sou um fracasso e confesso que sou assim.

Eu peço desculpas e voce me desculpa. Depois começa com pequenas bordoadas tipo detesto isso e aquilo.E tudo isso é o que faço.

Quando desculpo alguém, desculpo também eu mesma,me coloco no lugar do outro.Fico resolvida!

Desculpar é muito difícil mesmo.Você não conseguiu.Consegui por nós.Agora faça seu serviço se precisar dar mais aulas me tornarei professora.

É sua chance de ser profissional.
Minha chance de ser poetisa,autora,boa ou má e nada mais.

Caso não me desculpes não as aceite.Facíl e simples assim.

Chega de blá blá blá

Se eu puder te ajudar com boas palavras será legal e até lhe mandarei florês caso contrario meu silêncio será benéfico e esqueça pagamentos.

Fraternalmente te amo. ................Difícil


 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 24/09/2011
Reeditado em 20/12/2011
Código do texto: T3237713
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.