Sem título! Apenas pensamentos

Ando num marasmo sem fim! Sem vontade fazer nada, nem mesmo de estar com os velhos amigos!

Ainda me resta paciência com os novos amigos, pois estou descobrindo cada um aos poucos. Ando assustada com o meu cansaço para com as pessoas! Minha falta de paciência e ânimo para o trivial.

Ando sonhando demais e fazendo de menos! Suspirando pelo "se" e ocultando o que de fato é! Fechando meus olhos e passando o tempo com aquilo que eu gostaria muito que fosse real, mas está longe de ser. Vivendo de lembranças que na verdade queria muito apagar, mas não consigo.

Passando em branco pelos dias que estão sendo riscados por mim, como quando marco um simples calendário. Riscando dia a dia com a minha existência. Fazendo todos os dias os mesmos caminho, que pela rotina, tornaram-se monótonos. Minha mente já gravou todos os lugares e jão não há distinção entre eles...

Um pensamento ínfimo me incomada a mudar e todo o resto me convence a ficar onde estou...ando numa luta constante comigo!

Bruna T
Enviado por Bruna T em 25/09/2011
Código do texto: T3240091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.