ALGUM DIA, UMA NOVA CHANCE...

SE EU SOMENTE QUISESSE DISTRAIR MINHA SOLIDÃO, QUALQUER UMA SERIA O SUFICIENTE

EU PODERIA VIVER DE UMA SEGUNDA OPORTUNIDADE, E FAZER DE MINHAS LEMBRANÇAS A BARREIRA IDEAL PARA O TEMPO.

DECIDIDAMENTE ME RECUSO A CEDER MEUS SONHOS A ESCURIDÃO DO ESQUECIMENTO, E DE TODAS A VEZES QUE VOCÊ PARTIU, NUNCA HOUVE TANTA SAUDADE COMO HOJE, PODERIA ENTERRAR MEU CORAÇÃO COM VOCÊ E ENTREGÁ-LO A TERRA SOBRE SEUS CUIDADOS.

VOCÊ PODERIA ESTAR AQUI E ASSIM NÃO HAVERIA ESPAÇO PARA TAMANHA DOR, SE MEU DESEJO TIVESSE QUE SE TORNAR REALIDADE, EU ESTARIA DO SEU LADO DAQUI EM DIANTE.

ESTOU SEMPRE PROCURANDO SUA IMAGEM APARECER EM ALGUM INSTANTE, ATÉ QUANDO ESTOU ATRAVESSANDO A RUA, OU MESMO NA BANCA DE JORNAIS DA ESQUINA, MESMO SABENDO QUE VOCÊ NUNCA MAIS VAI ESTAR EM UMA LUGAR ASSIM.

SE UM MILAGRE PUDESSE ACONTECER AGORA MESMO, EU TE MOSTRARIA UM NOVO AMANHECER, E SE NOSSAS VIDAS PUDESSEM SER RECOMEÇADAS, NÃO IMPORTARIA QUANTAS VEZES FOSSEM , EU VOLTARIA PARA VOCÊ.

Lobo do norte
Enviado por Lobo do norte em 25/09/2011
Reeditado em 17/05/2013
Código do texto: T3241007
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.