Estou sozinho

Estou sozinho, com frio e sem destino pareço um menino com medo do escuro.

Sinto-me inseguro, tenho medo de tudo ao olhar o mundo;

E hoje tudo isso parecesse pior, pois estou só.

Não sinto alegria a noite é só melancolia, aí vem o desespero e a vontade de chorar.

Olho ao redor e não me sinto protegido, tenho medo da solidão, o meu coração dispara.

Vem! Ampara-me, pois preciso da tua proteção.

Vem me dar a tua mão, não me deixa aqui, traz alegria para mim.

E quero fugir, me esconde, não gosto de sofrer, mas não sinto alegria, não tenho paz e nem harmonia.

Que agonia que tomou conta do meu coração, a escuridão da incerteza me rodeia, todo mundo me odeia.

E eu estou só, com medo de tudo, preciso de carinho nem que seja só um pouquinho.

Queria neste momento um abraço, um aperto de mão e sentir a alegria preencher meu coração.

Só quero um pouco de atenção.

Não! Não me deixe na mão, está escuro e estou com muito medo.

Vou te contar um segredo, tenho medo da escuridão.

Vem me dar a tua mão.

Cézar Queiroz.

Cézar Queiroz
Enviado por Cézar Queiroz em 26/09/2011
Código do texto: T3241159
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.