DESEJO

Desejo que você tenha coragem de enfrentar seus problemas, tenha equilibrio para conduzi-los e força para superá-los. Desejo que consiga fazer que as paisagens tenham mais cores ao invés de manterem-se gris e escurecidas. Desejo que o sol ilumine teu rosto e que a brisa refrescante alivie o calor da caminhada. Desejo que a lua ilumine sua noite e que as estrelas sejam pontos a te orientar pelas sombras. Desejo que você saiba conduzir palavras, mas também que interprete os silêncios e tudo que ele representa. Desejo que você consiga agregar amigos e, ainda, tolerar pacientemente os que não gostam de ti. Desejo que a paz esteja sempre em seu caminho e que as guerras sejam apenas um bom motivo para conduzir-te a mansidão. Desejo que sonhes e que também realize os sonhos. Desejo que viva seu livre arbítrio e tenha certeza absoluta das coisas que escolher. Desejo que ame e que seja amada e que possa conduzir esse amor por toda a vida. Desejo que seja feliz e carregue sempre contigo a felicidade de uma criança. E que Deus esteja cuidando da sua vida e guardando-te em todos os momentos. E desejo que escreva sua história para que outros contem, não por simples conto, mas como exemplo de vida!