Natal de saudades!

Muitos, não gostam de Natal. Lembram daqueles amados, que já voltaram á patria espiritual e que um vazio deixou. Lembram das alegrias, dos presentes, das brincadeiras, dos conselhos, e, se intristecem por não tê-los mais participando desta data tão mágica. Desconhecem, que é justamente nesta data que estes amados nos visitam e nos enchem o coração de saudades. Por desconhecerem, não os percebem e não se dão conta de que em muitos momentos, quando as lágrimas surgem do nada, são nossos queridos que ao lembrarem de um momento lindo do passado, transmitem a nós a mesma saudade que estão sentindo.

Lembrei, neste instante de um fato que me remete ao passado. Na hora do abraço, erámos muitos e eu ainda não havia recebido um abraço em especial. Estava do outro lado da sala, me olhou e disse, abrindo os braços: - "Tu és a última que abraço, mas serás sempre a primeira em meu coração, por toda a eternidade".

Teria tudo para não gostar de Natal, mas por ele, que amava tanto esta data, que se esmerava em fazer o melhor para que tudo desse certo, que não esquecia dos amigos, que não esquecia da família, que era só alegria aprendi a continuar gostando do Natal de Jesus. Feliz Natal, meu filho. Te amo muito e tenho saudades.

Malene
Enviado por Malene em 21/12/2006
Reeditado em 21/12/2006
Código do texto: T324378