Uma nova visão sobre a dualidade entre: Oprimidos e opressores nos caminhos da vida!

Todo individuo que privar-se de viajar por dentro do conteúdo dos livros abaixo recomendados terá perdido um grande tesouro na estrada de sua vida e existência.

Continuará à procura do tesouro sem um bom mapa nas mãos. Próximo de um rio e morrendo de sede.

Dentro da mina de diamantes sem uma luneta e picareta nas mãos.

1)- A Bíblia Sagrada. O diamente de maior valor que um mortal poderá adquirir. Biblioteca universal de livre acesso. O maior código de ética, conduta, orientadora aos direitos humanos, e direcionadora da fé, libertação de todo tipo de opressão e salvação através de Cristo Jesus;

2)-Uma vida com propósitos- você não está aqui por acaso. Baixar no link

http://bibliotecaevangelhonline-beo.blogspot.com.br/2012/04/e-book-uma-vida-com-propositos-rick.html?m=1

Leitura ageadável, um capitulo de 3 paginas por dia, lhe abrirá novos horizontes.

3)- "Ele Veio Para Libertar os Cativos". Autora: Rebecca Brown.

Obra sobre a libertação do cativeiro interior promovido pelos espiritos do mal sobre os seres humanos privando-os de suas capacidades e possibiliddes no mundo espiritual.

Forças que os escravisa fazendo-os praticar coisas horríveis para além de fazê-los vegetar nas sendas do mal, crendo-se vivos.

Uma obra forte, porém necessária é a sua leitura;

4)- "A Cabana" do autor Wiiliam P. Young. Simplesmente maravilhosa!

Discorre sobre um homem massacrado sob o jugo "da grande tristeza interior" após perder o maior tesouro de usa vida. E como se recuperou desta perda e seus impactos sobre ele.

Descreve seu relacionamento com Deus: antes, durante e depois do ocorrido. Ensina-nos inúmeras lições de vida;

5)-"A revolução dos Bichos-um conto de fadas", Autor: George Orwell.

Tradução: Heitor Aquino Ferreira-2000, 12ª Edição.

Dê-se ao "luxo" de refletir sobre o mundo político, social, religioso que nos cerca, sobre as situações que impulsionam os individuos a atuarem, seja como opressores ou oprimidos.

A leitura do livro "A Revolução dos bichos", bem como o anterior, foi o melhor presente proporcionado ao meu intelecto e espírito neste ano de tantas lutas e vitórias.

A revolução dos bichos, é uma sátira entre democracia e socialismo, uma crítica à forma como alguns governantes opressores neutralizam a capacidade de reciocío de seus liderados, fazendo-os agir servilmente, "felizes", mesmo esmagados sob o rolo compressor da máquina administrativa, tendo seus direitos solapados.;

6)-"A droga da obediência"; " Pântano de sangue", de Pedro Bandeira, entre os cinco volumes de sua coleção sobre os Karas! Ótimos! Resume sua qualidade literária para despertar um espírito crítico.

Neste mundo sempre estaremos de um lado: ora como opressores, ora como oprimidos.

Ora no grupo dos oprimidos pelas mazelas do ocultismo, ou pura ignorância em não conhecer o Deus libertador. Vegeta-se, crendo-se vivo.;

Ora orpimidos pelas mazelas ocorridas nos meandros da sociedade e meio político, onde a mídia orpime impondo uma opinião ao invés de formá-la com liberdade de escolhas.

nana caperuccita
Enviado por nana caperuccita em 29/09/2011
Reeditado em 19/11/2016
Código do texto: T3247745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.