MENSAGEM DE BONS FLUÍDOS PELA VIDA EM ARTE :))))))))))))

MENSAGEM DE BONS FLUÍDOS PELA VIDA EM ARTE !!!

A vida pede escrita para que voe pelo mundo e traga de fato soluções reais para nossos olhares de sonhadores ...quiça a energia da palavras possa vencer a força danosa das armas nucleares que já tanto destruiu no planeta terra ..desde a criação da dor na humanidade ...quiça as evoluções do pensar possa vencer esse temporal que nuvens ...negras que podem chegar para acinzentar tudo que hoje existe com cores e luzes e nos dão a alegria de ver a beleza e harmonia do ciclo natural da vida ..quiça as mazelas que secam as fontes do sagrado poder da gestação ..e da germinação ..e do nascimento duma rosa possa sobreviver !!! A luz do olhar pode salvar vida ....por meio da materialização das palavras...pois educar com amor pode criar um sentimento novo na humanidade ,que chamo vida !!! Saudações poéticas pela ação da literatura nas veias abertas da emoção de poder tecer palavras em gratidão aos educadores que jamais desistem de fomentar a vida no mundo por meio do uni-verso da cria-ti-vida-de ...Beijos de vida pela vida em vida ...

Claudinha Poeta

Londrina Brasil

Ano 2011

Claudinha Poeta Londrina Brasil
Enviado por Claudinha Poeta Londrina Brasil em 30/09/2011
Reeditado em 30/09/2011
Código do texto: T3249233
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.