Limpeza em seu coração

Um coração que não é faxinado, não tem espaço para receber o novo, guarda tanto entulho, tanto ranço, que não sobra espaço para as coisas realmente usáveis. Um coração, por exemplo, que guarda uma mágoa de uns vinte anos, coisa boba acontecida que ficou ali escondida, está gastando uma energia imensa, e olha o desperdício, pois ela não é renovável, pois não tem nada de bom, e então não oxigena o espaço, melhor arrancá-la dali para sempre, de que maneira? Fazendo a tal faxina semanal, assim não corre o risco de ficar ali escondidinha te causando mal estar, tonturas, apertos no peito e você nem sabe de onde vem, faça o exercício do perdão, ele elimina os resquícios mais esquecidos, não tem como escapar. Muitas vezes sem perceber, você se pega invejando algo que outra pessoa ganhou, ou conquistou por mérito pessoal, e você ainda diz: - Ah, mas é uma inveja boa... rsss engano seu, toda inveja vem carregada de maldade, pequena ou grande, é maldade e como tal também não merece ficar.Aos poucos seu coração liberto contará com espaços para que você possa preenchê-lo com tanta novidade que você vai ver sua existência se transformar. E quando Jesus quiser se achegar vai poder encontrar um lugar ao qual se encantará, fará morada, e você nova criatura será.

Coração com fechadura fora do peito, sem trancas, com área de lazer e playground, muita luz, e amor é assim que pretendo deixar o meu a partir de agora. Vem comigo?