UM AMIGO

UM AMIGO

O olhar de um amigo é como fronteira da esperança que se move em direção ao perdido de cegueira do entendimento, quando estamos em invólucro de solidão do conflito de dúvidas e incompreensão da realidade que conseguimos alcançar em nossa visão.

A voz de um amigo é como o barulho das águas de uma cachoeira que se faz presente à distância, por som de estrondo com desejo de aproximação ao seu encanto, marcando por eternidade o traçado de sua vida aos decursos de seu caminho e achado de direção.

O ombro de um amigo é como uma arvore sombrosa em dia quente de verão, e abrigo, em tempo de chuva no inverno que, nunca deixará desprotegido, aos que lhe procurarem como abrigo, para alivio de seu tormento de medo.

A amizade de um amigo é fortaleza na opressão do oponente, é paz no estado de angustia, é força nas fraquezas do pecado, é gosto nas horas amargas, é alegria no desalento, é auxilio no tormento de dor, é apoio no tropeço na escuridão de terror, é consolo ao choro da desilusão, é direção aos pensamentos que divagam, é certeza na procura de respostas, é indicador a novas mudanças.