O MEU AMOR POR VOCE

Preciso te falar, deixar a emocao conduzir me. Instantes sao todos os momentos vividos. Vivido tenho por este amor que entorpece minha razao. Nao me abandone na ilusao de ser feliz. Abrace e me proteja, traga para mim a paz que tanto preciso. Doces sao os beijos que te ofereco, doce sao os sentimentos que embalam meus sonhos. Por amar ti caminho confiante, por amar ti abro me para o novo.

Descompasse meu coracao, adentre minha vida, e eu te oferecerei meu amor. Oferecerei a ti minha essencia de mulher. Serei em tua vida um balsamo a abrandar tuas tristezas, alguem para fazer a diferenca. Nao contabilizemos as dores ja experimentadas, nao deixemos os dissabores da vida a amargar nossos desejos. Ha tanto amor em meu ser e para ti ofereco, para ti o entrego. Para ti sao todos os momentos de minha vida. Colho em teus olhos as duvidas de minha alma e conforta me saber que ha um espaco em tua vida para eu ficar. E nela estarei conduzindo o de encontro a felicidade. Esta felecidade que encoraja me a dizer a ti te amo hoje e sempre.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 22/12/2006
Código do texto: T325028
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.