Alguém que deixou para trás...

Um dia você cresce, amadurece, conhece pessoas, conquista planos, tem sucesso em sua vida...

Festas, jantares...

Da um rumo ao seu futuro...

E de repente tudo isso muda e acaba caindo na angustia de uma derrota...

Pensando por um momento, você em seu apartamento, olhando em sua caixa de lembranças fotos de seu passado, cartas, recados e palavras de carinho...

Você se vê relembrando:

“O que aconteceu com aquelas pessoas que eu deixei para trás? Aquelas que durante momentos pude contar meus planos, confidencias e principais segredos, onde deixei aquelas pessoas que me apoiaram quando pior me encontrava, onde deixei aqueles abraços que tranqüilizavam e me deixavam seguro?”

Uma lágrima corre do seu rosto mas agora você já não pode voltar ao passado, serão poucas as pessoas que ainda terão na lembrança tantos momentos, e já não sabe se terá de novo o abraço que nesse momento tanto precisava, o abraço que não deu tanto valor e o carinho daquele coração que magoou por apenas deixar para trás, esquecendo que estava dentro dele...

Por tudo isso lhe digo, jamais deixe para trás aqueles que sempre estiveram com você, aquelas palavras que te confortavam e principalmente aqueles que através de um abraço conseguem te passar todo o carinho que por você guardam no coração.

E se por algum motivo, alguém já abandonou... Corra atrás, e procure esse alguém para nunca perdê-lo definitivamente, cuidando se dedicando e principalmente nunca o magoando.

Ceia Fagundes
Enviado por Ceia Fagundes em 03/10/2011
Código do texto: T3255671
Classificação de conteúdo: seguro