Rapidez do amor ou dos amores?!

Hoje passeando pelo Recanto mais uma vez me surpreendi com textos apaixonados! Gostaria de saber a história por trás das linhas...as que sei me fazem refletir sobre o quanto certos “amores” são fugazes!

Eu me considero virgem no quesito apaixonar...ou então apaixonada as avessas...admito que em meus textos mais “arrebatados” tinha uma figura por trás...sempre a mesma...e mesmo os textos de rejeição a outros eram sinais de fidelidade a esse modelo tão inspirado e inspirador...será que sou realmente imune ao poder deste sentimento tão poderoso¿

Acho que no fundo sou tão apaixonada quanto os boêmios de plantão...gosto sim de romantismo, mas me assusta a rapidez com que devota-se a vida a um hoje e a outro amanhã!

Eu sem querer acho que já devotei minha vida ao amor....amor este que me preenche sim...que me invade, que me arrebata...possível ou não...real ou inventado...é o meu amor e dele serei sempre, ainda que outros “mexam” com o meu corpo....façam minhas mãos suarem e outras partes umedecerem...será sempre o primeiro a ser o sinônimo da complementação. Tão inteiro quanto eu formamos a beleza do encaixe perfeito! Racionais até no modo de amar, nos distanciamos pela grande certeza da impossível permanência! Não existe sofrimento ou mágoas... Acredite se quiser, mas elas não existem! Existe a saudade gostosa que me faz recordar com devoção do único capaz de preencher por completo todo vazio...

Hoje ao ler vários textos por este imenso Recanto, me descubro fiel... Sim sou fiel,... Ainda que outros mexam com meu corpo... Apenas um foi capaz de tocar o meu ser... Ainda que outros vejam o externo apenas um foi capaz de ir ao interior e lá se alojar... Acho que enfim posso considerar-me apaixonada... Apaixonada e fiel... Fiel ao único capaz de ir além de tudo e retornar com sua independência e me deixar independente e livre para admitir que estamos presos um ao outro com laços eternamente indestrutíveis.... As várias experiências nos levam a perceber que apenas um completa o outro... E embora resistente a declarações de amor, com você sou capaz de olhar nos olhos, pegar suas mãos entre as minhas, mergulhar em você e dizer em alto e bom som: EU TE AMO...

Obrigada pela liberdade que me dá... Obrigada pela independência que me deixou... Sei que você age assim pela certeza de que estou em suas mãos... Assim como sou certa de que embora você abrace a outras, alcance a outras, será a mim que você estreita e comigo caminha... Obrigada pela doce prisão de seus braços!

Débby Pupo
Enviado por Débby Pupo em 04/10/2011
Código do texto: T3256746
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.