O Conceito

A palavra Conceito abrange muito mais situações doque nós mesmos podemos imaginar ...

Defini-se primeiramente como conceito o significado principal, oque é de fato tal coisa , mas não para por aí ...

È um termo muito mais globalizado doque imaginamos, ele capacita-se á questões do nosso dia - dia ...

Associado junto á Cultura e hábitos, que nos fazem pelo fato do conceito, á não fazer oque realmente queriamos fazer.

O Conceito anda junto ao Sistema, que nos opõe ao lado original e diferente da coisa, o conceito é uma espécie de padrão.

Quantos amores não existem, quantas loucuras não foram feitas, quantos homens que poderiam mudar o mundo preferiram ficar em cima do muro.

As vezes não é questão de padrão, mas de primeira impressão, mas logo você conceitua tal coisa ou pessoa á primeira vista, e por mais que isso de modifique, o Conceito ja foi dado antes.

Assim, você dificilmente irá mudar sua opinião porque no seu subconsciente, até quem luta contra toda essa hipocresia, está dominado pelo conceito, idéia sublime que atua fora do nosso alcance.

Abrange caracteristicas como a moral, uma pessoa de conceito no meio em que vive, tem respeito , admiração e responsabilidades com os que o ligam, afinal , o Conceito entre o meio é alto.

As roupas que veste, o estilo que vive , a aparência que te rotula, são questões de conceito, á sempre uma idéia de diferença e de indiferença, que pelo medo de ser tão diferente, você atua igual.

Aí está sem que você perceba, fazendo oque não quer fazer por opressão do Sistema, que nada mais é, que o Conceito Regular de ser como todos são, Iguais .

Não se deixe levar pela sua consciencia, inove, não se reestrite as regras impostas, jogue-as fora, reponha uma nova Ideologia, sem conceitos á primeira vista, conceitue pela ação não pela impressão.

" O Conceito é o subconsciente de Idéias. "

Tolentino
Enviado por Tolentino em 23/12/2006
Código do texto: T326179