INSTANTES

Se naquele instante tudo nao houvesse sido tao breve, e a emocao nao houvesse calado me. Eu teria me lancado em teus bracos, teria me deixado ser conduzida pelo coracao.

As vezes por fracoes de segundos nos calamos, deixamos passar um momento o qual poderia ter sido deferente.

E todas as vezes que me lembro doi saber me que incerto sera haver nos novamente. Ha em minha memoria o teu rosto, o brilho de teus olhos isto aquece me, torna um pouco mais facil conviver com as incertezas e com as lembrancas.

Mas o vazio que ficara de algo a completar, preenche meus dias de esperanca, que num instante qualquer estaremos novamente juntos. Que poderei em teus bracos ficar, em sua boca encontrar os mesmos desejos que habitam em mim. Sao tantas ilusoes que meus sonhos alimentam, que as vezes me parece que numa magica voce surgira, abrira teu sorriso largo e ja nao mais estarei so. Que voce vira de encontro ao amor que te ofereco e nele se aconchegara.

Neste mesmo amor encontraremos refugio as nossas tristezas, encontraremos paz para nossas almas.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 24/12/2006
Reeditado em 25/12/2006
Código do texto: T326637
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.